Pagamento e entregas


Veja mais sobre: -Qual o prazo de entrega da minha compra? -Quais as datas e horários em que as entregas acontecem? -O que acontece com o meu produto caso eu não esteja no endereço para receber a compra?


  1. Qual o prazo de entrega da minha compra?

A Contagem do prazo de entrega é iniciado em até 03 (três) dias após a confirmação de pagamento em nossa plataforma.

O prazo de entrega é exibido toda vez que você colocar o seu CEP para simular o custo de frete, podendo haver variação de prazo de acordo com o endereço de entrega. Na tela de fechamento do pedido, o prazo de entrega da sua compra será mostrado, sendo importante que você observe o prazo antes de finalizar o seu pedido.

  1. Quais as datas e horários em que as entregas acontecem?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Lembre-se, nós não entregamos aos sábados, domingos e feriados.

  1. O que acontece com o meu produto caso eu não esteja no endereço para receber a compra?

Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço ao fazer a primeira tentativa de entrega, àquela fará mais 02 (duas) tentativas.

Após 03 (três) tentativas sem sucesso, o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição.

  1. Perdi as 03 (três) tentativas de entrega. Consigo receber minha compra?

Quando o produto retorna ao Centro de Distribuição, a nossa equipe fará contato com você, e em caso de insucesso, o pedido será automaticamente cancelado.

Ressaltando, caso haja uma quarta e/ou mais tentativas de entrega, poderá ser gerado novos custos de frete.

  1. Não moro no endereço que selecionei para a entrega ser feita. O que posso fazer para evitar perder a entrega?

É muito simples! Esteja atento ao prazo de entrega que foi informado no pedido e, acompanhe/rastreie sempre a sua compra.

Isso é importante porque será necessário que tenha alguém no endereço informado para receber o seu produto.

Em casos de dúvidas, permanecemos à disposição para ajudá-lo através de nossos canais.

  1. Posso alterar o meu endereço de entrega?

O endereço de entrega só pode ser alterado antes da finalização do pedido.

Pela sua própria segurança, nós não entregamos em endereço divergente ao que estiver constando no pedido já finalizado.

  1. O meu endereço fica dentro de um condomínio fechado. E agora?

É muito importante se atentar as regras do condomínio para esse tipo de entrega. A autorização de entrada pode variar de acordo com as normas internas do local, sendo extremamente necessário que você se atente as ordens e possa informar a portaria para receber a mercadoria, em caso de ausência no momento da entrega.



  1. Como funciona a entrega em apartamentos?

Para estes tipos de residências nós fazemos a entrega normalmente na portaria do condomínio, entretanto, não nos responsabilizamos pelo transporte do produto até a sua unidade, seja pelo elevador e/ou escadas.

Importante:

Não realizamos o transporte do produto por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio, nem desmontamos produtos, portas, janelas etc durante a entrega.

É importante que antes da compra todas as medidas do produto sejam conferidas rigorosamente e, após, certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Caso quaisquer desses serviços sejam necessários, você deverá contratar uma empresa especializada.

Caso encontre algum problema no conteúdo da caixa, recuse o recebimento e assine o verso da Nota Fiscal informando qual o motivo da recusa. Após isto, nos informe o mais rápido possível através de um dos nossos canais de atendimento.

  1. Meu produto foi entregue, porém a embalagem estava danificada. Como devo proceder?

No ato da entrega por favor conferir se o produto e veja se está nas condições descritas na coleção selecionada.

  1. Meu produto foi entregue no endereço de cobrança. O que devo fazer?

Caso o seu produto esteja sendo entregue no endereço de cobrança ou em endereço divergente daquele informado por você como sendo “Endereço de Entrega”, recuse o recebimento e assine o verso da Nota Fiscal informando qual o motivo da recusa. Após isto, informe sobre o ocorrido imediatamente através de um dos nossos canais de atendimento.