Pagamento e entregas
Veja mais sobre: -Qual o prazo de entrega da minha compra? -Quais as datas e horários em que as entregas acontecem? -O que acontece com o meu produto caso eu não esteja no endereço para receber a compra?
Qual o prazo de entrega da minha compra?
A Contagem do prazo de entrega é iniciado em até 03 (três) dias após a confirmação de pagamento em nossa plataforma.
O prazo de entrega é exibido toda vez que você colocar o seu CEP para simular o custo de frete, podendo haver variação de prazo de acordo com o endereço de entrega. Na tela de fechamento do pedido, o prazo de entrega da sua compra será mostrado, sendo importante que você observe o prazo antes de finalizar o seu pedido.
Quais as datas e horários em que as entregas acontecem?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Lembre-se, nós não entregamos aos sábados, domingos e feriados.
O que acontece com o meu produto caso eu não esteja no endereço para receber a compra?
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço ao fazer a primeira tentativa de entrega, àquela fará mais 02 (duas) tentativas.
Após 03 (três) tentativas sem sucesso, o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição.
Perdi as 03 (três) tentativas de entrega. Consigo receber minha compra?
Quando o produto retorna ao Centro de Distribuição, a nossa equipe fará contato com você, e em caso de insucesso, o pedido será automaticamente cancelado.
Ressaltando, caso haja uma quarta e/ou mais tentativas de entrega, poderá ser gerado novos custos de frete.
Não moro no endereço que selecionei para a entrega ser feita. O que posso fazer para evitar perder a entrega?
É muito simples! Esteja atento ao prazo de entrega que foi informado no pedido e, acompanhe/rastreie sempre a sua compra.
Isso é importante porque será necessário que tenha alguém no endereço informado para receber o seu produto.
Em casos de dúvidas, permanecemos à disposição para ajudá-lo através de nossos canais.
Posso alterar o meu endereço de entrega?
O endereço de entrega só pode ser alterado antes da finalização do pedido.
Pela sua própria segurança, nós não entregamos em endereço divergente ao que estiver constando no pedido já finalizado.
O meu endereço fica dentro de um condomínio fechado. E agora?
É muito importante se atentar as regras do condomínio para esse tipo de entrega. A autorização de entrada pode variar de acordo com as normas internas do local, sendo extremamente necessário que você se atente as ordens e possa informar a portaria para receber a mercadoria, em caso de ausência no momento da entrega.
Como funciona a entrega em apartamentos?
Para estes tipos de residências nós fazemos a entrega normalmente na portaria do condomínio, entretanto, não nos responsabilizamos pelo transporte do produto até a sua unidade, seja pelo elevador e/ou escadas.
Importante:
Não realizamos o transporte do produto por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio, nem desmontamos produtos, portas, janelas etc durante a entrega.
É importante que antes da compra todas as medidas do produto sejam conferidas rigorosamente e, após, certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Caso quaisquer desses serviços sejam necessários, você deverá contratar uma empresa especializada.
Caso encontre algum problema no conteúdo da caixa, recuse o recebimento e assine o verso da Nota Fiscal informando qual o motivo da recusa. Após isto, nos informe o mais rápido possível através de um dos nossos canais de atendimento.
Meu produto foi entregue, porém a embalagem estava danificada. Como devo proceder?
No ato da entrega por favor conferir se o produto e veja se está nas condições descritas na coleção selecionada.
Meu produto foi entregue no endereço de cobrança. O que devo fazer?
Caso o seu produto esteja sendo entregue no endereço de cobrança ou em endereço divergente daquele informado por você como sendo “Endereço de Entrega”, recuse o recebimento e assine o verso da Nota Fiscal informando qual o motivo da recusa. Após isto, informe sobre o ocorrido imediatamente através de um dos nossos canais de atendimento.